quinta-feira, 14 de julho de 2016

Base Líquida Timewise

Hoje eu vou fazer uma resenha da Base Líquida da Mary Kay, que possui acabamento Matte. Eu já falei aqui no blog e vocês já devem ter percebido pelo instagram. A base em especial é um produto que não pode faltar na minha penteadeira na hora da maquiagem.  Já comprei de várias colorações e não me arrependo apesar do preço avantajado.



Minha opinião:
Como eu já disse acima este é um produto indispensável para mim. Possui um acabamento perfeito que cobre perfeitamente todas as imperfeições. E quando eu digo que cobre é porque ela cobre mesmo. Ela tem uma textura deliciosamente aveludada o que a torna bem levinha, sem pesar na maquiagem fazendo ficar bem natural.



Ela é tão delicada que eu aplico com a mão mesmo e não abuso de grandes quantidades pois é muito prática e rende muito.
Esta da foto é a Beige 7, que tem uma coloração mais escura que minha pele, mas eu já usei a Ivory 7, Beige 5 e Beige 6 (que é a minha preferida). Porém, ela elimina tanto as imperfeições que é sempre bom passar um blush por cima, senão fica muito porcelana, artificial.


A venda é só com consultoras por R$62,00. Como já disse, possui várias cores, procure a adequada para sua pele.
E aí, já usaram essa base? Me contem o que acharam, e se não corre em um revendedora para garantir a sua!
Beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar!
♥ Tire suas dúvidas e deixe sua opinião sobre a postagem.
♥ Qualquer dúvida preencha o formulário de contato e me envie uma mensagem ou me contate por email : (armarinhodaamanda2@gmail.com)