quarta-feira, 27 de julho de 2016

Queridinha da estação: Over the knee

A peça que esteve em alta desde o inverno de 2015 e prevalece agora em 2016 é a Bota Over the Knee. Vamos combinar que no inverno a queridinha da mulherada é a bota né? Esta em especial não é nada barata, então é bom que a moda dure muito tempo. Os canos super altos super combinam com saias e vestidos curtos - de couro, camurça, salto alto, grosso, fino e até rasteira, você pode escolher entre os inúmeros modelos.


O cuidado que se deve ter é com o modelo da roupa que irá acompanhar a bota para não vulgarizar o look.
Ah, e vamos quebrar aquele tabú de que só magras e altas podem usar essa peça linda. Quem ajuda a provar isso é a linda do Blog da Taci que fez um look tão lindo que realmente me entusiasmou.

bota-over-the-knee-aprenda-a-usar1

Lembrando que se você optar por usar uma calça, o melhor é que seja um modelo mais justo para ter o caimento perfeito. 
Se o modelo da sua bota for de couro, evite ter peças de couro para acompanhar para não dar tanta informação no look.


bota-over-the-knee-aprenda-a-usar2

Bom meninas, usem e abusem bastante dessa peça porque realmente dá um up no look. 
Pesquisei em alguns sites e o preço mínimo geralmente é $199,00 com o cano não tão alto e sem muitos detalhes. Já um cano maior está em torno de $399,00.
E aí o que acharam? Um pouco salgado este preço não!? Pois é, me conte aí nos comentários sobre o que vocês acham desta tendência!
Beijos, Amanda!

18 comentários:

  1. Esse estilo de bota realmente bomba nessa época do ano. Eu acho muito lindo! Aqui onde moro é bem quente, até no inverno, se não fosse assim eu também usaria.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!!! Também sofro com isso, aqui na mesma hora que está frio, está quente! :( Nem dá pra aproveitar essa maravilha!
      Beijão!

      Excluir
  2. eu fujo desse tipo de bota, sou muito baixinha e não ficaria legal :(
    As altas podem usar sem medo :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wan! Também sou baixinha e tenho esse receio, mas você viu o look da Taci? Ficou muito legal também!
      Beijão!

      Excluir
  3. Acho demais esse tipo de bota, mesmo sendo baixinha eu usaria sem medo. Pena que elas tem um preço mais salgado, né? :( <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila! Também sofro com isso. Ousadia até tem o problema é minha conta bancária haahah! Beijão!

      Excluir
  4. Quero MUITO uma, mas os preços estão altos e onde eu morro é muito quente.. então não compensa pra mim :( MAS são LIIINDAS !
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/ (INSCRITA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! O preço realmente é um problema, e nosso inverno não é tão pesado então realmente só nos resta admirar mesmo :(
      Beijão linda!

      Excluir
  5. To looooooooouca querendo uma, mas acho tão cara que me falta coragem para comprar :( São lindas demais.

    https://heytagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day! Realmente o preço é desanimador, só nos resta esperar uma liquida!!!! Beijão!

      Excluir
  6. Lindas inspirações, esse modelo de bota é lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é maravilhoso né! Chuva de bençãos na sua vida! Beijão!!!!

      Excluir
  7. Essas botas são lindas demais, já estou louca pela minha. Nesse inverno nada melhor rs! Adorei o blog e já estou seguindo!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, são lindas né? Também quero muito uma! Beijão!!!

      Excluir
  8. Que lindas, adorei!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!
    Estou louca para uma bota assim, super coringa pra montar looks pra várias ocasiões!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  10. Assumo que ando louca por uma bota assim, mas acabo não comprando pois moro no Rio e não faz tempo legal para usa-las.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar!
♥ Tire suas dúvidas e deixe sua opinião sobre a postagem.
♥ Qualquer dúvida preencha o formulário de contato e me envie uma mensagem ou me contate por email : (armarinhodaamanda2@gmail.com)