segunda-feira, 25 de julho de 2016

DIY: Calça cropped destroyed

Hoje eu vim dar uma super dica para vocês. Vocês já devem ter visto em vários looks, a calça destroyed  e também a calça cropped. Então, eu resolvi customizar uma calça super sem graça e fazer as duas em uma. 
Além de ser uma peça super ousada, a peça pode dar um ar super fashionista no look, porém como sempre há prós e contras a peça pode desmontar toda a produção.
Se você está sem grana eu tenho a solução. Você pode pegar aquela peça guardada no seu armário e fazer uma super peça.

Eu resolvi fazer cortes mais precisos e em uma área determinada, não fiz em toda peça. Então, usei apenas uma caneta ou pincel se você preferir (eu tinha os dois aqui só que a caneta tem um risco mais fino então para mim foi melhor), e uma tesoura (como a minha tesoura de ponta grande sumiu, eu usei tesoura de escola mesmo e uma mais pontuda).



Risquei a calça, lembrando que o risco não precisa ser perfeito e nem deve. E fiz do tamanho de minha preferência.
(Você vai perceber que as calças tem tonalidades diferentes. O problema é que eu fiz a customização e só fotografei quando estava pronta, então peguei uma outra calça que também ia ser customizada e fotografei as imagens acima).






Tudo vai depender do seu gosto e do seu estilo. Eu particularmente não gosto daqueles rasgadões então fiz um mais discreto e um meio termo.
Você também tem a opção de rasgar só uma perna, faça o que preferir.

E você, já aderiu à essa moda do faça você mesmo? Me mostre aqui nos comentários suas customizações!
Beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar!
♥ Tire suas dúvidas e deixe sua opinião sobre a postagem.
♥ Qualquer dúvida preencha o formulário de contato e me envie uma mensagem ou me contate por email : (armarinhodaamanda2@gmail.com)