segunda-feira, 18 de julho de 2016

Decoração com luminárias

Olá pessoal! Tudo bem?
Eu contei no meu instagram que em breve começarei uma reforma no meu quarto, alguns ajustes para melhorar o espaço. Faço questão de compartilhar tudo aqui com vocês. Mas, enquanto não temos uma previsão exata do começo da obra, vou olhando várias idéias de decoração e compartilhando com vocês.
A bola da vez na arte de decorar são as luminárias, afinal quem não quer um ambiente bem iluminado e cheio de vida? Pra mim isso é essencial.
Além de dar esse up no ambiente as luminárias hoje são parte da decoração. Atualmente são tantos modelos, tantos formatos e várias maneiras divertidas para usar em todo canto da casa.


Desde uma luminária simples para leitura à iluminação completa de um cômodo vale abusar das cores, do material e inclusive reciclar. São inúmeras opções. 
Se você optar por um ambiente mais clean, pode jogar informação na luminária. Um modelo mais rústico, mais delicado, e até o famoso "Do it yourself.




 

20c72a5199fda013b1236e66cab4abbc

                 


Um show de criatividade e luz para seu ambiente!
E aí o que acharam? Me conte quais vocês mais gostaram aqui nos comentários!
Beijos, Amanda!

3 comentários:

  1. Amei a ideia do CD !
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu! Que bom que gostou. É um prazer te ter por aqui, te admiro muito! Beijoss!!

      Excluir
  2. Oi Amanda,
    As pessoas são mesmo muito criativas, amei as inspirações! Os pendentes são meus preferidos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar!
♥ Tire suas dúvidas e deixe sua opinião sobre a postagem.
♥ Qualquer dúvida preencha o formulário de contato e me envie uma mensagem ou me contate por email : (armarinhodaamanda2@gmail.com)