segunda-feira, 11 de julho de 2016

Saia evasê

Se tem uma peça que se faz presente no meu armário é a Saia evasê. Talvez você não esteja reconhecendo o nome, mas calma que eu explico. Se trata daqueles modelos que tem uma leve abertura em direção à barra. Pra ser mais direta, me refiro aquelas saias rodadas que compõe aqueles looks super românticos.
É muito recomendado pra quem tem quadris largos, porque fica mais soltinho nesse região, sem marcá-la.
Com diferentes tecidos, modelos, tamanhos e cores a saia evasê faz muito sucesso no guarda-roupa de uma multidão. A peça super versátil está presente em looks mais elaborados e também em ocasiões casuais. Assim como em toda situação o que vai diferenciar o contexto é a peça que acompanha a saia.
O recomendado para modelos mais lisos e sem detalhes é ousar nos acessórios como cintos, ou abusar de texturas e tecidos mais finos para parte de cima.


Quanto aos tecidos, o que mais se destaca para a composição de um look fashionista é o couro fake. Por se tratar de um tecido mais pesado, a composição completa deve ser harmoniosa, então aposte em blusas mais delicadas e tecidos leves. Caso a intenção seja criar um look realmente pesado, aposto em um cinto mais largo e talvez um salto mais grosso.

A saia plissada é ideal para dar movimento ao look e assim até disfarçar um quadril mais avantajado.


Esta é uma daquelas peças coringas que devem estar presente em nosso dia a dia. Além de permitir a criação de looks bem modernos e fashionistas, cai bem em qualquer situação. 
E você já aderiu a essa moda? Deixe aqui sua opinião sobre a tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar!
♥ Tire suas dúvidas e deixe sua opinião sobre a postagem.
♥ Qualquer dúvida preencha o formulário de contato e me envie uma mensagem ou me contate por email : (armarinhodaamanda2@gmail.com)