sexta-feira, 8 de julho de 2016

Diversão ou trabalho?

(Olá! Se você é leitora do blog deve ter reparado que estamos a um certo tempo sem nenhuma postagem, calma que eu explico tudinho!!! Imagino que muitas das leitoras sejam jovens e algumas vestibulandas como eu (você pode se atualizar sobre isso clicando AQUI), então estou sempre muito apertada na escola e fora dela. Procuro tempo para postar todo fim de semana, porém sem sucesso. Agora, já estou de férias (YEAHH), há uma semana e aproveitei para organizar o que faltava para nosso blog fluir com rapidez. Com praticidade e organização, agora tudo ficará mais fácil, e prometo que terão postagens semanais.)
Depois de tudo esclarecido acredito que muitas devem ter este mesmo problema para conciliar a escola e o estudo com as outras obrigações então vou aproveitar para dar uma ajudinha.
Eu estudo de manhã, mas minha escola tem aula a tarde também, então durante a semana é bem complicado ter uma vida social, e essa é a primeira dica, se você tem um objetivo deve fazer escolhas, não dá pra se divertir e estudar ao mesmo tempo, algo vai ficar devendo. Então se você vai prestar vestibular se dedica só a isso, vai por mim. Mas nunca fique 'bitolado', tudo que é demais estraga. Esse é o intuito do blog, dar um tempinho dos estudo e me divertir com algo que eu sempre gostei.
A organização dos seus horários também é importante, tenha sempre uma agendinha para separar seus afazeres. Eu mesma, organizo tudo pelo meu tablet, e para conseguir mais praticidade posto por lá quando estou sem tempo.
O objetivo desse post é esclarecer minha ausência e explicar como eu organizo meu dia-a-dia. Espero ajudar pelo menos um pouquinho.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar!
♥ Tire suas dúvidas e deixe sua opinião sobre a postagem.
♥ Qualquer dúvida preencha o formulário de contato e me envie uma mensagem ou me contate por email : (armarinhodaamanda2@gmail.com)