sábado, 9 de julho de 2016

Tratamentos com a pele

Eu sempre tive muita dificuldade para encontrar produtos que realmente fizesse a diferença na minha pele. Testei várias marcas, fiz várias receitinhas malucas e nada de melhorar o aspecto e tampouco eliminar minhas coleguinhas, as famigeradas espinhas. Quem também sofre com os cravos e espinhas sabe da dificuldade que é lidar com eles.
O primeiro contato que tive com esses produtos para pele, foi com um kit da Mary Kay, minha marca preferida até agora, e a que mais se destacou sem dúvida alguma. O kit era composto por um gel de limpeza, a loção para a pele e o creme secativo. Enquanto eu usei foi realmente impressionante o resultado. Quando acabou o produto eu não continuei o tratamento então tudo desandou.

Imagino que Asepxia é bem universal e mais acessível a todos. Eu já usei o sabonete, e uso até hoje o pó compacto. O sabonete para ser bem sincera não fez muita diferença no meu rosto, foi o mesmo que não usar, o máximo que fez foi tirar um pouco a oleosidade. Já o pó é meu chameguinho, eu uso para fazer até maquiagens mais elaboradas, porque a cobertura é realmente incrível.
                     
O que estou usando agora é a linha Mary Kay Botanical, o que eu mais uso é o creme de limpeza e o hidratante e super recomendo porque o resultado está ficando maravilhoso. O creme de limpeza fez minhas espinhas todas saírem de uma vez só e me desesperei, daí entra o hidratante que ameniza o aspecto e de certo modo também elimina as espinhas.



Todas as dicas dadas aqui são opinião própria, não garanto que em todas dê o mesmo resultado porque pode variar de pele para pele. Ah, nunca deixe de consultar um profissional, o acompanhamento com um dermatologista é essencial para o tratamento.
Se identificou com algum produtinho, me conte tudo e sua opinião sobre eles. Ah, e claro pode me indicar o que vocês usam que faço o teste e conto tudo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar!
♥ Tire suas dúvidas e deixe sua opinião sobre a postagem.
♥ Qualquer dúvida preencha o formulário de contato e me envie uma mensagem ou me contate por email : (armarinhodaamanda2@gmail.com)